12 Dicas para se promover no Instagram

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Você utiliza o Instagram para contar uma história visual da sua marca, instantaneamente engajar com seus seguidores onde quer que eles estejam, e até mesmo obter conteúdo gerado pelos seus seguidores através de concursos de fotos do Instagram no Facebook ou Twitter?



01. Crie uma conta no Instagram para empresas - É fácil criar uma conta para a sua marca no Instagram.

02. Crie um nome de usuário para o seu negócio - Utilize o nome da sua empresa como nome de usuário no Instagram. Se esse nome já é usado, escolha um nome de usuário que seja instantaneamente reconhecido por aqueles que conhecem a sua marca.

03. Complete o seu perfil - Inclua uma foto bacana da sua marca uma biografia pequena e informativa e um link para o seu site.

04. Conecte seu Instagram à sua página do Facebook - O Instagram é detido pelo Facebook. Conecte essas duas redes sociais poderosas para impulsionar as suas estratégias de marketing.

05. Crie uma aba do Instagram na sua fanpage - Isso permite que você compartilhe instantaneamente suas fotos no Instagram com seus fãs no Facebook.

06. Crie uma estratégia específica no Instagram para a sua marca - Mantenha a sua estratégia de conteúdo no Instagram focada na forma diferenciada que a sua empresa vê o mundo. O Instagram é uma rede para compartilhar fotos (e agora vídeos). Conecte a sua empresa a sua tribo no Instagram numa maneira visual consistente e particular.

07. Utilize hashtags (#s) nas suas atualizações no Instagram - O uso de hashtags no Instagram é muito constante. É uma boa forma de mostrar como usários podem te encontrar através de buscas no Instagram usando um celular. Diferentemente de outros canais de mídia social como o Twitter, você não tem um limite de caracteres. Inclua algumas hashtags nas suas fotos do Instagram (mas não exagere porque vai parecer desesperado) para se manter conectado.

08. Use hashtags específicas da sua marca
Inclua o nome da sua empresa como hashtags nas suas fotos do Instagram. Além disso, use hashtags únicas para uma campanha de marketing particular que você esteja realizando. Por exemplo, se você estiver fazendo um concurso de fotos do Instagram no Facebook, crie uma hashtag única para aquela campanha. Essa tática tanto promove o seu concurso quanto dá uma hashtag distinta para conectar com outros participantes (para que eles possam ver quem também está competindo).

09. Use hashtags gerais - Inclua hashtags gerais nas suas publicações para que ela possa ser encontrada entre publicações dos seus produtos e estilo de vida. Por exemplo, se você é dono de uma cafeteria, e você publica uma imagem do seu delicioso cappuccino, inclua hashtags como #cappuccino ou até mesmo #café.

10. Use hashtags do momento - Assuntos do momento no Instagram podem acontecer na velocidade da luz. Se você identificar um assunto, e ele se adequa à sua marca, utilize-o. A sua publicação pode ser literalmente vista por milhares de consumidores interessados em questão de minutos.

11. Explore e engaje a hashtags - Garanta que você mantenha buscando por hashtags novas e relevantes no Instagram. Utilize-as nos seus posts. Se elas ainda são hashtags ativas, use o seu tempo para marketing em mídias sociais para se conectar com usuários dessa hashtag no Instagram ao curtir essas publicações e comentar. Isso pode ser uma maneira bem legal de se manter conectado (e promover) para muitos usuários do Instagram em todo o mundo.

12. Impulsione Seu Instagram - Se você é novo no instagram e está com dificuldades em conseguir seguidores, tem um macetinho que de inicio é uma ótima ferramente,  neste link aqui existem alguns pacotes de seguidores para você dar uma bombada no perfil. (Acesse aqui)

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